sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Monotonia uniformemente variada

Foto pra ficha da facul...

Cheguei atrasada hoje na aula, que vergonha! Pelo menos pra compensar eu já tenho meu relatório por que tenho exame amanhã às 5h... Tivemos uma boa revisão das Leis de Newton, e é triste ter que estudar isso sem me perguntar aonde irei usar problemas de força relativa no meio de uma cirurgia ou um parto :P

Conheci alguém hoje! Finalmente... Na verdade eu comecei a conversar com alguém hoje né, o Natanael é bem simpático e me deu muitas dicas, ele já é veterano então compartilhou comigo várias experiências, me ajudou bastante, e ainda tirou uma foto minha ralando-pra-xuxu enquanto fazia a tarefa!

Hoje me deu muita saudade de Vila Verona, deixei uma cambada de amigos lá, fora alguns que estão em outras universidades. A Júlia disse que viria pra Lê Dancê mais não a vi pela facul... Bem, lá é beeem grande e talvez isso seja comumente difícil.

Ah! Somos vizinhos de duas repúblicas enormes, deve ter uma 15 pessoas morando em cada uma delas, e desde quando eu cheguei rola festa a noite! Aqui somos em tão pouco número, e ninguém sequer fez questão de ligar o rádio. Quem será que vai fazer isso, quem será? Meu mp4 tá sem bateria e quando eu deixei carregando no PC algum infeliz o tirou de lá... Saudade das musiquinhas... A última música que escutei ontem foi "I Drive Myself Crazy" do N*Sync... Vê se pode, música veeelha!

Chega, tenho que dormir. Boa sorte pra mim amanhã, beijos da Vic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário